quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atenção!!! Dados para contato alterados!!!

O Yahoo mail está fora do ar desde segunda feira 09-12
Está em manutenção não sei dizer até quando.
Parece ser um problema com apenas alguns usuários, não para todos, minha conta foi a premiada!
Não consigo ler meus emails, muito menos responder, e até mesmo entrar...
Há tempos que o yahoo mail vem apresentando instabilidade, por isso peço que não entrem mais em contato comigo pelo email antigo, somente por esse da gmail. (façavocepersonalizados@gmail.com)



Quem precisar de orçamentos, ou querem confirmar depósitos, conta bancária, enviem para o outro email façavocepersonalizados@gmail.com

Minha página no facebook:
https://www.facebook.com/Facavocepersonalizados
Meu perfil no facebook:
https://www.facebook.com/facapersonalizados

Quem fez seu pedido pelo yahoo mail, por favor entre em contato pelo email facavocepersonalizados@gmail.com

Obrigada!
Mirian

Um comentário:

faça voce personalizados disse...

O Yahoo mail está fora do ar desde a noite de ontem.
Está em manutenção não sei dizer até quando.
Não consigo ler meus emails, muito menos responder.
Quem precisar de orçamentos, ou querem confirmar depósitos, conta bancária, enviem para o outro email façavocepersonalizados@gmail.com
Inbox nesta página, ou então no meu facebook https://www.facebook.com/facapersonalizados

Quem fez seu pedido pelo yahoo mail, por favor entre em contato pelo email facavocepersonalizados@gmail.com

Obrigada!
Mirian